Foi com um fato verde, cor da esperança, tal como o próprio realçou, que Cláudio Ramos marcou a sua presença na XXIV gala dos Globos de Ouro. O apresentador voltou a destacar-se pela irreverência com um modelo da marca BBraune, algo que, como sempre, fazia parte do seu objetivo.

“Gosto sempre de não fazer igual ao ano passado e de não fazer igual ao que os outros homens fazem”, disse em declarações aos jornalistas.

O porquê de não ter levado o namorado à passadeira vermelha

Cláudio foi visto em diversas ocasiões durante a gala da SIC à conversa com o namorado, Diogo Faria, porém optou por não se sentar a seu lado e por não escolher a sua companhia para desfilar na passadeira vermelha.

“[O meu namorado] É capaz de aparecer daqui a bocado, mas acompanhado por outras pessoas. Cada coisa tem o seu tempo”, realçou o 'vizinho' de Cristina quando questionado pelos jornalistas sobre o motivo pelo qual não levou consigo a sua 'cara-metade'.

Ainda sobre o amor que neste momento lhe preenche o coração, este voltou a afirmar que "é cedo" para pensar em oficializar a relação.

Relação essa que ficou ainda mais séria quando na semana passada Diogo visitou o 'Programa da Cristina' e acabou por ser alvo de algumas piadas por parte da apresentadora.

“O que lá foi, foi o musical do qual o Diogo Faria faz parte e faz todo o sentido que ele vá”, explicou Cláudio, que diz não ter ficado minimamente incomodado com as brincadeiras da colega e amiga.

“A Cristina, como brilhante apresentadora que é, já sabia da relação há muito tempo e sabia exatamente até onde podia ir. E sabe que o espetador não é tonto e por isso não pode estar ali uma pessoa que me é cúmplice e fingirmos que não é nada”, acrescentou.

E se Pedro Teixeira passar a ser 'vizinho' de Cristina Ferreira na SIC?

“Eu adoro o Pedro Teixeira. Acho que há espaço para todas as pessoas. Para dois vizinhos, para três e para quatro... É um bairro, cabe muita gente”, disse Cláudio Ramos sobre a possibilidade de o ator e apresentador passar a 'visitar' a estação vizinha.

Despreocupado com a 'concorrência', Cláudio mostra-se feliz com a oportunidade que lhe foi dada para estar ao lado de Cristina Ferreira no programa de sucesso das manhãs estação de Paço de Arcos.

“Sinto-me muito feliz, foi até agora um ano muito bom. Um ano diferente do que eu estava à espera, com um impacto muito maior do que tenho tido até aqui. Há que saber aproveitar a oportunidade e fazer com a oportunidade o melhor possível. É isso que eu quero fazer”, afirmou, sem esconder que “não pensava o ano passado que estaria aqui hoje”.

Leia Também: Maria João Abreu: "O Ângelo Rodrigues está quase a voltar para nós"

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.