Ao fim de quase dez anos de uma bem sucedida carreira empresarial, Pedro Miguel Ramos está pronto para novos desafios. Num regresso às origens, a marca "Amo.te", que detém, vai voltar a ganhar força no Meco. A SapoFama, o ex-apresentador de TV explica que existe "um forte investimento num espaço especial" naquela aldeia. "Foi onde tudo começou, há nove anos, mas agora terá uma nova estrutura junto à praia e com outras condições", acrescenta.
Considerando o espaço na Margem Sul como "um filho que viu nascer" a marca, o marido da actriz Fernanda Serrano diz que, "ao longo deste ano, o 'Amo.te' vai tentar surpreender através da sua área de 'merchandising'".
Após ter lançado, no início do mês, uma nova marca de espumantes e cervejas personalizadas, Pedro Miguel Ramos prepara-se para introduzir novos vinhos no mercado. "Será uma linha 'gourmet' de azeites, vinagres, compotas e mel. Outros produtos também vão ser lançados", conta.
"Há um enorme foco de valorização da marca 'Amo.te'. E quero mais. O objectivo passa por consolidar as unidades existentes", refere, determinado.
Aos 38 anos, Pedro Miguel Ramos continua a apostar na "menina dos seus olhos", uma marca dividida por um programa de rádio, a revista "amo.te Mag", a publicação digital "Love e-mag", uma rede de bares e uma sub-marca - Cupido Express - criada em 2006.
O novo espaço, "'lounge' e 'chill out'" do antigo jornalista e comunicador do pequeno ecrã, junta-se ao "Amo.te Chiado", ao "Amo.te Tejo" e ao "Amo.te Lisboa".(Texto: Joana Tavares da Silva)
Comentários