À semelhança do ano passado, Pedro Fernandes elegeu novamente as paisagens de Porto Santo para as férias de verão em família. O radialista, humorista e apresentador de televisão escolheu o Vila Baleira Resort, uma unidade hoteleira de quatro estrelas localizada no Sítio do Cabeço da Ponta, para uns dias de descanso na companhia da mulher e dos dois filhos e não se cansa de elogiar esta ilha do arquipélago da Madeira.

"Não gosto de repetir sítios de férias mas abri uma exceção", confidencia Pedro Fernandes, que, em abril deste ano, em entrevista ao Modern Life/SAPO Lifestyle, justificou a predileção por Porto Santo. "É uma ilha paradisíaca, com águas de temperatura semelhante às das que encontrámos nas Bahamas, mais translúcidas até. São as águas que se conseguem ver a maior distância do mundo", assegura o radialista.

"Fiz mergulho pela primeira vez enquanto lá estive e adorei a experiência", confessa Pedro Fernandes. "Porto Santo faz-me lembrar os meus tempos de criança no Algarve, quando passava os três meses de férias em casa dos meus avós e saía de casa de manhã e só voltava à noite, sem preocupações nenhumas", assume o apresentador. Além de mergulhar na praia e na piscina do resort, também tem aproveitado para correr.

"A ilha fez-me voltar a sentir essa segurança a qualquer hora do dia ou da noite. Não gosto de repetir sítios de férias mas abri a exceção para Porto Santo porque, realmente, me fez sentir isso e acho que [o ano passado] foi a vez em que estivemos de férias em que os meus filhos fizeram mais dias de praia. A praia é belíssima", elogia Pedro Fernandes, que tem partilhado imagens das férias com os milhares que o seguem nas redes sociais.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.