
Pedro Barroso foi o segundo convidado de Fátima Lopes no programa 'Conta-me como és', da TVI. Numa entrevista onde as lágrimas lhe caíram pelo rosto do início ao fim, o ator abriu o coração para falar sobre as pessoas que todos os dias fazem a sua vida mais feliz.
A emoção começou por se fazer sentir quando Pedro foi surpreendido com uma mensagem da mãe. "Tenho muito orgulho em ti", disse a progenitora do ator.
"Esta senhora, que é minha mãe, é muito especial para mim, se eu tenho este lado de contacto e esta sensibilidade foi ela que me passou", respondeu, já em lágrimas.
Mais à frente, ao ouvir as mensagens de alguns dos seus melhores amigos, a estrela das novelas da TVI lembrou a importância que todos eles tem na sua vida para que consiga, longe das camâras, sentir-se uma pessoa comum.
"Além de sermos atores, todos nos somos pessoas e temos medos", referiu. "Não quero perder o meu lado normal (...) andar descalço na costa Vicentina ou acampar na praia".
Procurando explicar o motivo que o levou chorar sempre que, ao longo da sua conversa com Fátima Lopes, foi surpreendido com elogios de amigos e familiares, Pedro revelou que durante muito tempo lhe faltaram palavras de conforto. “Houve momentos da minha vida em que me faltaram muitas palavras, atitudes, pessoas… Não estou habituado a que falem, também me balizei e aprendi a viver com isso”.
Por fim, o protagonista da novela 'A Herdeira' lembrou que na infância foram os avós que cuidaram dele e o ajudaram a crescer feliz, quando a mãe foi trabalhar para fora e o pai se mudou para o Algarve. "Eles cuidaram-me. Passaram-me a melhor educação do mundo", rematou.
Comentários