A recente polémica sobre Paul Marciano e as acusações de assédio de várias mulheres, nomeadamente de Kate Upton, tem sido bastante abordada nos meios internacionais. Esta terça-feira veio a público um comunicado da Guess que afirma o afastamento do cofundador da marca até que a investigação esteja concluída.

“O Conselho de Administração e o Sr. Marciano concordam que o Sr. Marciano renuncie às suas responsabilidades diárias na Companhia, de forma não-remunerada, enquanto aguarda a conclusão da investigação”, anuncia o comunicado.

Nessa medida, o diretor criativo da marca demonstrou total disponibilidade para colaborar no caso. “Garanto a minha plena cooperação à empresa e tenho total confiança no nosso CEO, Victor Herrero, para continuar a liderar durante este período”, disse Marciano.

De recordar que as acusações de Kate Upton ao franco-americano aconteceram no início do mês de fevereiro. O diretor criativo da Guess negou as alegações, no entanto, o conselho administrativo da marca decidiu supervisionar a investigação.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.