As discórdias entre os fãs nas publicações que Carolina Patrocínio faz nas redes sociais já não são novidade. A última vez que se verificou uma situação do género foi este domingo, altura em que a propósito do Dia da Mãe, a apresentadora partilhou uma fotografia na qual surge a amamentar a filha mais nova, a pequena Carolina.

Contudo, a imagem não foi muito bem recebida por todos os seus seguidores, conforme se pode verificar neste comentário: “A amamentação é um ato íntimo entre uma mãe e um filho. Apesar de poder ser realizado num local público não deixa de ser um momento privado familiar. Não percebo qual o propósito de partilhar este tipo de conteúdos...”, afirmou-se.

Não tardou muito até que fãs de Patrocínio saíssem em sua defesa: “Mas se fosse a mostrar as belas das suas mamocas sem ser a amamentar já não ia haver problema? Creio que amamentar é um ato tão natural que seja na rua para as pessoas verem ou seja a Carolina partilhar aqui, não exista qualquer tipo de problema. Pelo amor de Deus que esse tipo de mentalidade já não se usa”, afirmou uma seguidora.

Qual a sua opinião acerca do assunto?

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.