Patrícia Candoso usou as redes sociais ao início desta tarde para fazer uma revelação sobre a sua vida. Durante a infância sofreu de bullying na escola e durante muitos anos teve vergonha das suas orelhas, que escondia com o cabelo sempre que possível.

"Hoje, quero partilhar uma parte da minha história que me afetou profundamente ao longo dos anos, mas nos anos 80/90 não tinha nome: O bullying infantil. Desde a minha infância, devido a certos comentários de alguns colegas na escola, senti inseguranças em relação às minhas orelhas e, durante muito tempo, escondi-as e evitei penteados que as mostrassem", começou por dizer, revelando que esses comentários a afetaram profundamente.

"Essa insegurança fez-me perceber como pequenas palavras e ações podem deixar cicatrizes invisíveis. No entanto, com o tempo, aprendi que a verdadeira força está em superar as marcas do passado e abraçar quem somos, imperfeições e tudo. O caminho em direção ao amor interior nem sempre é fácil, mas é fundamental. Encontrei a minha confiança quando comecei a aceitar-me", continuou a cantora, deixando um alerta.

"Agora sou mãe e, para vocês que também são, este é um lembrete importante. Estejam atentos aos sinais de bullying na vida dos vossos filhos. O apoio e o amor que oferecem são cruciais para ajudá-los a enfrentar desafios e crescer emocionalmente. Vamos espalhar amor, aceitação e compaixão e ajudar as futuras gerações a construir um mundo diferente deste em que estamos a viver", concluiu.

Leia Também: Sofia Ribeiro explica porque deixou de ver notícias