Esta quarta-feira, dia 27, o pai de Michael Jackson morreu aos 89 anos de idade. A sua neta, Paris Jackson, partilhou nas redes sociais os últimos momentos que teve a oportunidade de viveu com o avô.

Na sua página de Instagram, a jovem de 20 anos partilhou uma fotografia na qual surgia de mão dada com Jackson, já com este no hospital, assim como outras imagens dele em várias fases da sua vida.

“Passar estes momentos contigo foi tudo. Ter tido a possibilidade de te dizer tudo o que precisava antes de dizeres adeus foi uma grande bênção. Toda a gente que te veio visitar, veio com amor e com muito orgulho nos corações por ti”, escreveu Paris, visivelmente sentida.

“Estou orgulhosa de ti, orgulhosa de ter sido a tua menina, neta, orgulhosa da tua força e de partilhar a dinastia que passaste a vida a criar e orgulhosa de ser uma Jackson”, completou.

De recordar que a saúde de Joe Jackson já se vinha mostrando frágil ao longo dos últimos anos. Aliás, em 2015, o mesmo chegou a sofrer três ataques cardíacos e andava a batalhar contra um cancro no pâncreas.

“Os meus bisnetos irão saber quem foi Joseph Jackson. Amo-te avô. Tanto que as palavras não conseguem descrevê-lo. Tenho uma imensa gratidão por ti e sempre terei. Todos sentimos isso. Obrigada por tudo. De verdade. Descansa em paz”, terminou.

Veja também: Morreu o pai de Michael Jackson