Há já alguns meses que andam a circular rumores relativos a um suposto relacionamento entre Paris Jackson e Cara Delevingne. Ora, os mesmos voltaram a adensar-se depois de ambas terem sido vistas juntas juntas, de mãos dadas, em Londres, ainda esta semana.

Posteriormente, Cara e Paris também foram ‘apanhadas’ a jantar num restaurante, num ambiente que demonstrou bem a ligação existente entre as duas. Após a refeição dirigiram-se a um estabelecimento de diversão nocturna para terminarem o encontro em grande.

A imprensa internacional adianta que mais tarde as duas foram vistas juntas no hotel em que ficaram hospedadas (também de mãos dadas). O jornal The Sun revela que a filha de Michael Jackson e a modelo já visitaram algumas das mais badaladas cidades europeias.

“Elas realmente ficaram ligadas durante a cerimónia dos MTV Awards e desde então têm saído”, afirmou uma fonte à publicação.

O Daily Mirror entrou em contacto com os representantes de ambas as estrelas, mas não conseguiu qualquer tipo de comentário quanto ao assunto.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.