Na reta final da primeira gravidez, Débora Monteiro viu em risco um dos seus maiores desejos: realizar uma sessão fotográfica para assinalar esta fase. Devido à pandemia da Covid-19, colocaram-se alguns obstáculos, mas a futura mamã conseguiu o seu objetivo.

Como explicou nas redes sociais, na passada semana, às 33 semanas, Débora Monteiro exibiu a enorme barriguinha numa produção elaborada pelo fotógrafo André Brito.

"Chegaram as 30 semanas e a resposta do médico é que não posso fazer viagens, a hipótese de ir ao Porto fotografar com quem eu queria, já não ia acontecer. Mas o André Brito disse que eu não podia ficar sem estas recordações e veio ele a Lisboa. Fizemos as fotos na semana passada, às 33 semanas. Ontem, assim que as recebi a emoção apoderou-se de mim e chorei por amor, por felicidade e por saber que está tão próximo o dia em que vou conhecer as minhas filhas. Há imagens que ficam para sempre na nossa memória e estas já ninguém mas pode tirar", afirmou.

Vale lembrar que Débora Monteiro está grávida pela primeira vez e espera duas meninas, fruto do relacionamento de longa data com Miguel Mouzinho.

Leia Também: Débora Monteiro recorda início da gravidez, quando ainda era "segredo"