Pamela Anderson considera que as mulheres em geral na indústria do entretenimento se deveriam proteger mais dos predadores sexuais. A atriz de 50 anos, que também passou por situações do género ao longo da sua carreira no cinema, acredita que as mulheres devem procurar evitar encontros estranhos com pessoas que considerem suspeitas.

“Assédio? Sim. É Hollywood. Mas sempre soube – a minha mãe tinha-me dito – para não entrar em carros com estranhos, nem para ir para um quarto de hotel sozinha [com outro homem]”, afirmou em entrevista.

“Sempre tive esse bom senso para me proteger. E penso que tinha a ver com a área em que estava, a Playboy, que me fez bastante cautelosa… as pessoas talvez tivessem a impressão errada de mim”, sublinha.

“Acredito que as pessoas que foram vítimas, eram inocentes. E o perpetrador tem sempre a culpa. Mas temos de nos lembrar de não nos colocarmos nesse género de situações, enquanto mulheres”, defende.

A atriz, que ficou conhecida com a série dos anos 1990 ‘Marés Vivas’ - mostrou-se solidária com todas as vítimas que têm denunciado os casos.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.