
Errol Musk, o pai de Elon Musk, confirmou, finalmente, que teve uma filha em segredo com Jana Bezuidenhout, sua enteada.
O pai do CEO da Tesla, de 76 anos, deu as boas-vindas à pequena Jana em 2019.
“A única coisa pela qual viemos para a Terra foi para reproduzir”, defendeu em declarações ao jornal The Sun.
O casal tem um filho mais velho, Elliot Rush, de cinco anos, que nasceu em 2017.
Errol revelou ainda que já não vive com Jana, notando que a diferença de idades - cerca de 41 anos - contribuiu para isto. “Não é prático. Ela tem 35 anos”, sublinhou.
“Qualquer homem que se case com uma mulher [mais jovem], mesmo se se sentir entusiasmado, vai ser apenas por um tempo, mas há uma grande distância… e essa distância acabará por se notar”, justifica.
Jana foi criada por Errol, que se tornou sua enteada com quatro anos, quando se casou com a mãe desta, Heide Bezuidenhout, em 1979. O divórcio chegou após 18 anos de casamento.
“Ainda não gostam. Sentem que é um pouco estranho, porque é irmã. É meia-irmã deles”, disse, recordando a reação dos restantes filhos quando souberam da primeira gravidez de Jana.
Leia Também: Elon Musk reage a nascimento de gémeos: "Ajudar na crise demográfica"
Comentários