Acusado de agressões à sua segunda mulher, Maria Roseta e de maus tratos à filha mais nova, Constança, de 12 anos, o cantor Paco Bandeira decidiu exprimir toda a sua indignação, via Facebook.

“Aos meus amigos do Face: certamente, já devem ter percebido que tudo o que se passa à minha volta é resultado da ousadia que tive de ter opinião que põe em causa a “chafurdia” que vai na inquisição social, principal culpada de muita da desgraça que em Portugal germina. Taxativamente, isto é uma vingança contra mim, uma brutal tentativa de assassinato de carácter que não terá êxito porque a verdade vem… sempre ao de cima. Confio que aguardem com serenidade e sentido de justiça, principalmente, aqueles a quem tento merecer”, escreveu o cantor alentejano no seu mural.

Paco Bandeira sublinha que as acusações são “ignóbeis” e confessa-se seguro de que será ilibado em tribunal. “Creio, obviamente, que vou ser absolvido pela lei”, afirma o cantor, que começará a ser julgado no próximo dia 10.

Esta é a segunda vez que o cantor de “Oh Elvas! Oh Elvas!” se vê envolvido numa situação do género. Em 1996 e após a morte por suicídio da sua primeira mulher, Maria Fernanda, Paco Bandeira viu-se confrontado com a hipótese de ter sido ele a desferir o tiro fatal, até porque o revólver utilizado era seu. A investigação policial concluiu, no entanto, tratar-se de suicídio.

Na altura e numa entrevista à revista “Caras” mostrou-se revoltado e indignado com os boatos de que era alvo. “Perdi a minha melhor amiga, e como se não bastasse a dor que isso me causou, ainda por cima tenho de suportar os boatos que por aí circulam. Diz-se que lhe dava tareias enormes, que lhe era infiel e, inclusivamente, que fui eu que a matei. É um absurdo tão grande que até me custa a crer que haja gente tão mal formada no mundo”, foram, na altura, as declarações do cantor, que agora se vê a braços com novo caso de violência doméstica.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.