Orsi Fehér, a modelo húngara que co-apresentava o programa "FamaShow", da SIC, divide-se por dois "amores" - Lisboa e Madrid.

No plano afectivo, o namoro com o ex-treinador de futebol do Benfica e actual técnico do Atlético de Madrid, o espanhol Quique Flores, obriga a beldade a frequentes viagens até á capital espanhola. No plano profissional, Lisboa continua a ser o palco da irmã do malogrado jogador do Benfica Miklós Fehér.

Foi para poder movimentar-se mais à-vontade entre estes dois mundos que Orsi optou por abandonar o programa cor-de-rosa da SIC, regressando às passerelles.

"A televisão ocupava-me muito e agora tenho mais tempo para fazer outras coisas de que também gosto", explicou a SapoFama Orsi Fehér, acrescentando que, ao invés do que já foi noticiado, não se mudou para a capital de Espanha. "Gosto muito de Lisboa e continuo a viver cá. Vou muitas vezes ver o Quique a Madrid, que não fica assim tão longe. Além disso, é fácil namorar à distância", disse ela.

Orsi Fehér assegura que não é pelo facto de namorar com Quique que está mais tempo em Espanha e que, apesar das saudades, não se arrepende de ter deixado o programa da SIC: "Eu não estou em Madrid muito mais tempo do que antes. Tenho muitos trabalhos para fazer aqui. Faço a mesma vida que fazia. A única coisa que mudou foi o facto de não fazer televisão. É claro que tenho saudades do programa, mas não estou arrependida. Gostava muito do ‘FamaShow', mas saí porque quero fazer coisas diferentes". VAI A ALVALADE

A húngara não quis falar da relação com Quique Flores, mas confessou que tem ido ver os jogos do Atlético de Madrid sempre que lhe é possível: "Eu gosto de futebol, sempre fui ver os jogos do Benfica. Para mim, o futebol é diversão. Agora, vou ver o jogo do Atlético contra o Sporting, em Lisboa (Liga Europa) ".

Orsi Fehér, que, no sábado, desfilou pela marca Salsa, na ModaLisboa, diz que gosta do Benfica e do Atlético, mas que são "amores diferentes". Para matar saudades das colegas e do formato, não perdeu a última emissão do "FamaShow".(Texto: Carlos Tomás)

(Foto: Bruno Raposo/SapoFama)