
Orlando Bloom foi deportado da Índia, depois de ter chegado ao aeroporto internacional de Nova Deli, este sábado (19 de dezembro). E o motivo revelou-se surpreendente: Orlando não tinha o visto em dia.
O ator de 33 anos, que vinha do Reino Unido teve de regressar ao país neste mesmo dia, pelas razões já apontadas.
Bloom teria sido convidado oficialmente pelo governo da Índia para promover o turismo. Por causa disto, o ministro dos Negócios Estrangeiros, Sushma Swaraj foi obrigado a intervir e a facilitar a resolução dos problemas com o visto, para que o artista regressasse o mais rápido possível.
Uma fonte do aeroporto adiantou que o ator de 'Piratas das Caraíbas' ficou bastante chateado com toda a situação, até porque nunca imaginava que surgiria um problema do género. Para além disso, Orlando estava também com problemas de estômago, pelo que a viagem de regresso à Inglaterra foi bastante complicada.
As mesmas fontes dizem também que existia a possibilidade do problema ser resolvido, sem que fosse necessária a deportação. Mas o comportamento arrogante dos funcionários que controlam a imigração impediu que tal acontecesse.
Apesar de todos os contratempos, Orlando Bloom acabou por conseguir voltar para a Índia, ontem (21 de dezembro).
Comentários