
Barbara Bandeira já tinha manifestado publicamente o quanto é agradecida a Agir pelo facto de este ter sido um dos seus maiores apoios no início da sua carreira, mas agora foi a vez do cantor mostrar o quanto está orgulhoso do sucesso que a amiga alcançou.
Com apenas 17 anos, Barbara atingiu o segundo lugar do top de vendas com o álbum ‘Cartas’. Um marco que levou Agir a homenagear no Instagram a artista.
“Onde já chegaste e onde ainda vais chegar.. “, escreveu o filho de Helena Isabel e Paulo de Carvalho na legenda de uma publicação onde partilhou várias fotos de um concerto onde esteve em palco ao lado de Bárbara.
Recorde-se que Agir foi o responsável por escrever um dos temas de maior sucesso da filha de Rui Bandeira, ‘A última carta’.
Comentários