Aos 68 anos, os fantasmas do cancro voltaram a assombrar a estrela de ‘Grease’. Olivia Newton-John fez um comunicado na sua página de Facebook onde anunciou que tinha sido diagnosticada com cancro da mama, motivo pelo qual adiou uma série de concertos marcados para junho.

"Além das terapias naturais de bem-estar, a Olivia vai completar o tratamento com sessões de radioterapia e está confiante de que estará de volta até ao final do ano, melhor do que nunca, para cumprir os seus espetáculos”, lê-se no comunicado.

Entretanto são reveladas as palavras da atriz: “Decidi tomar as minhas próprias decisões sobre as terapias, depois de consultar os meus médicos e terapeutas naturais, além da equipa médica do Olivia Newton-John Cancer Wellness e Research Centre em Melbourne, na Austrália”, afirma, referindo-se a um cento de investigação fundado com o seu nome.

O comunicado termina sublinhando que a artista não está disponível para quaisquer entrevista, até porque o seu único foco será o tratamento.

De recordar que em 1992, Olivia já tinha sido diagnosticada com a mesma doença que voltou agora a manifestar-se.