
Dame Jane Goodall, famosa cientista, confirmou publicamente um dos grandes sonhos do príncipe Harry. O filho do rei Carlos III queria criar o filho mais velho, Archie, em África e o plano para fazê-lo chegou a estar delineado.
"Ele queria criar o Archie em África, vê-lo correr descalço com crianças africanas", cita o The Sun.
Os duques de Sussex preparavam-se para em 2019 abraçar um grande projeto de trabalho internacional, que os levaria a mudarem-se para África após o nascimento de Archie. O projeto estaria relacionado com a Commonwealth, trabalho de caridade e promoção do Reino Unido.
O alegado plano, que dizem ter sido elaborado pelo ex-embaixador britânico nos EUA, David Manning, nunca chegou a concretizar-se. Em janeiro de 2020, oito meses depois do nascimento do filho, o casal anunciou que iria afastar-se das funções e deveres na relacionados com a família real britânica.
Harry e Meghan escolheram mudar-se para os Estados Unidos da América, onde vivem atualmente, para conseguirem manter o nível de vida a que estavam habituados mesmo sem a ajuda da realeza. Uma mudança para África tornaria mais difíceis acordos com empresas como a Netflix e Spotify, que até ao momento já renderam aos duques milhões de euros.
Leia Também: Harry e Meghan Markle não deverão passar o Natal com a família real
Comentários