Já foram muitos os famosos que foram vítimas de roubo de identidade na Internet e, desta vez, foi Cláudio Ramos o alvo.

O comentador do programa ‘Passadeira Vermelha’ recorreu ao Facebook para denunciar a situação, mostrando-se indignado com o sucedido.

"Atenção: Olá a todos! Pensamos sempre que estas coisas só acontecem aos outros. Esta vez calhou-me a mim e tem sido complicado de gerir na prática: o meu sistema informático foi todo pirateado. Email, Facebook, Instagram... entraram na minha intimidade vasculharam tudo e apoderaram-se de coisas que não lhes pertence. É uma coisa feia e suja”, começou por dizer Cláudio Ramos, explicando que, juntamente com uma “belíssima equipa”, conseguiu, entretanto, “recuperar algumas coisas como o mail e o Facebook”. No entanto, a conta do Instagram ainda está nas mãos do hacker.

Como sabem o instagram para alguém como eu é mais que vaidade e capricho, é uma ferramenta de trabalho conquistada a pulso. Estes filhos da mãe não sabem o que é trabalho conquistado a pulso. Estou confiante na equipa a quem o processo está entregue, mas queria alertar que o novo Instagaram que corre em meu nome não é meu e que o meu está nas mãos de um hacker que se tem permitido enviar sms, fazer diretos, trocar a identidade, brincar com as fotografias e fazer um jogo de gato e rato”, acrescentou, deixando ainda um pedido de ajuda. “Se entretanto encontrarem o engraçadinho, rapidamente vão perceber que não sou eu, denunciem, por favor! Espero que nos voltemos a encontrar por lá”, rematou.

Acompanhe as novidades sobre os famosos no Instagram. Siga-nos em:

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.