Foi em 2013 que Luciana Abreu e Yannick Djaló assinaram os papéis do divórcio. Após a separação, o ex-casal esteve até agora envolvido em polémicas que encheram muitas páginas da imprensa.

Ambos têm estado numa ‘guerra’ por causa das filhas que têm em comum, Lyonce e Lyanni. E depois de Luciana ter enviado à comunicação social um comunicado onde fala sobre o assunto, foi a vez de Yannick partilhar a sua versão dos factos numa entrevista que vai ser transmitida esta sexta-feira, dia 8 de fevereiro, no ‘Você na TV’.

Nas redes sociais, já foi partilhado um pequeno excerto da conversa que o futebolista teve com Manuel Luís Goucha. “Eu sou pai das meninas. Vou fugir com as meninas, vou raptá-las, vou fazer o quê?”, diz Djaló.

De seguida, acrescenta, referindo-se ao atual marido de Luciana, Daniel Souza: “No sentido literal da palavra, eu fui substituído por um outro pai”.

Yannick não ficou por aqui e afirmou também: “Com isto tudo o Yannick ficou privado da convivência com as filhas. Tempo que passou e que não vou recuperar nunca mais”.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.