Após a notícia da morte de Nuno Graciano, Nilton recordou na sua página de Instagram a recente chamada que recebeu do apresentador.

"Ligou-me há coisa de um mês a perguntar: 'Nilton, estás bem? O que é feito de ti?' Uma preocupação genuína e sem interesse algum associado. Não precisava de nada que eu pudesse ajudar, nem queria nada de mim. Apenas saber se estava bem e feliz", contou.

"Achei bonito visto não sermos amigos próximos, mas vinha na linha da forma como sempre foi comigo: muito simpático e generoso. Falámos um bocado, rimos e despedimo-nos com o clássico: Temos de combinar um almoço. Já não vamos a tempo. Abraço à família", rematou.

Nuno Graciano morreu esta quinta-feira, dia 7 de dezembro, aos 54 anos, depois de ter sido internado na passada segunda-feira, dia 4, com prognóstico reservado.

Ao longo desta manhã, dia 8 de dezembro, o apresentador foi homenageado e recordado no programa 'Dois às 10', da TVI, e 'Casa Feliz', da SIC.

Já são conhecidas as informações das cerimónias fúnebre. Leia Também: Cláudio Ramos recorda chamada de Nuno Graciano a "pedir ajuda"

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.