Com os incêndios que deflagraram na Amazónia são muitas as pessoas que recorreram às redes sociais para falar sobre os mesmos, incluindo algumas figuras públicas, que fizeram questão de captar a atenção dos fãs para o que está a acontecer.

Entre as muitas mensagens que foram partilhadas na Internet destaca-se uma publicação de Nilton. O humorista decidiu fazer uma piada com o tema: "Disseram-me que a Amazon está a arder. Espero que tenha começado só depois de mandarem a minha encomenda".

Um comentário que foi desde logo criticado e o comediante chegou a responder a algumas reações.

"Sempre achei que eras Bom humorista, mas tens um péssimo sentido de oportunidade. As pessoas não têm noção da biodiversidade que está a ser perdida neste momento, animais queimados vivos.. A perder o seu habitat.. Um dos maiores pulmões do mundo. Mais valia fazeres uma piada da tua própria mãe, incluindo rendimentos extra e um padeiro de cabo verde", escreveu um internauta.

"E por fazer esta piada deixo de ter noção da importância da floresta, é isso? E a minha mãe é para aqui chamada para quê? Eu não posso fazer uma piada, mas tu podes ofender com a minha mãe e tudo? Qual a tua lógica que eu não a entendo?", respondeu Nilton.

Veja todos os comentários nas publicações abaixo:

Leia Também: Rui Maria Pêgo revoltado com incêndio na Amazónia

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.