
Cristina Ferreira começou a assumir funções na TVI, de forma oficial, no início de setembro e no último domingo deu a sua primeira entrevista depois de ter regressado ao canal. Uma conversa que foi transmitida no 'Jornal das 8'.
Nilton não ficou indiferente a este momento e recorreu à sua página de Facebook e Instagram para reagir às palavras da apresentadora e nova diretora de entretenimento e ficção da TVI, comparando as mesmas com a entrevista dada, em 2018, à SIC, quando se mudou para a estação rival.
"Não façam isto em casa! Viagens no tempo podem ser perigosas. Eu próprio estava cheio de medo do que pudesse acontecer. Palhaçadas à parte. Força nisso Cristina Ferreira", escreveu o comediante na legenda do vídeo que pode ver na publicação abaixo:
Ver esta publicação noUma publicação partilhada por Nilton (@niltonoproprio) a 14 de Set, 2020 às 4:09 PDT
Leia Também: "Este é o meu projeto final. Vou ficar aqui até ao fim dos meus dias"
Leia Também: Nilton: "Se mandamos uma boca ao PCP, é porque somos do CHEGA"
Comentários