Cristina Ferreira nunca escondeu que um dos seus maiores sonhos de vida é casar-se. A vida amorosa da apresentadora da TVI não correu da forma esperada durante 12 anos. Em 2011 separou-se de António Casinhas, que sempre disse ser o seu grande amor e, até ao início do ano passado, não se conheceu mais nenhum namorado da cara das manhãs do canal de Queluz de Baixo.
O amor bateu à porta - ou melhor, ao estúdio - de Cristina, que conheceu João Monteiro nas galas do 'Big Brother', programa em que o irmão, Francisco Monteiro, era concorrente. O namoro terá começado em 2023, mas só no início de 2024 começaram a surgir algumas 'pistas' de uma possível relação.
Durante um jantar de amigos, Rúben Correia, uma pessoa próxima da apresentadora, partilhou uma imagem e lá estava o 'casalinho' a mostrar a cumplicidade que já os unia.
A partir daqui não mais deu para esconder este novo amor. O casal partiu, rumo às Maldivas, para uma 'lua de mel', onde foi oficialmente publicada a primeira foto dos dois.
"O que não é expectável torna-se memorável", escreveu a apresentadora na legenda de uma imagem onde era possível ver o casal, ao longe, rodeado por um coração cheio de luzes, num verdadeiro cenário romântico. "Fiquei noiva aí", escreveu Maria Botelho Moniz na legenda da publicação.
Comentários