Nicki Minaj revelou um lado da sua vida pessoal que os fãs desconheciam. A rapper de 35 anos publicou na sua página de Instagram dois teasers de um documentário - ‘Queen’ - nos quais fala da sua experiência com a violência doméstica.

“Lembro-me quando a minha mãe deixava o meu pai ser violento com ela, e ela conta sempre esta história … como criança, colocava-me à frente dela e fazia isto [afirma enquanto abre os braços]”, começa por descrever.

“É por isso que talvez algumas pessoas me descrevam como uma pessoa agressiva, ou 'cabra' ou o que quer que seja, porque eu jurei, desde aquela idade, que nenhum homem estaria comigo e me chamaria nomes, me trataria assim… e depois no final de contas, essa foi a minha vida”, confessa.

Neste âmbito, Minaj confessa que também esteve numa relação abusiva, contando de que forma é que isso a afetou: “Quem é que eu iria inspirar quando não tinha nada para dar? Deixei um ser humano colocar-me tão em baixo, que não me lembrava de quem eu era. Tinha medo de entrar no estúdio. Não acreditava em mim mesma”, completa.

Veja o vídeo em baixo.