Segundo comunicado, Nelson Semedo e a namorada, Marlene, estão a menos de um mês de serem pais pela primeira vez, e Luana é o nome escolhido pelo casal.

A gravidez da namorada do jogador do Benfica está a correr bem. Os enjoos iniciais passaram e deram lugar ao desejo de comer algumas frutas, como anonas e melancia. A experiência está a ser tão boa que o casal já pensa numa próxima gravidez, para dar um irmão à bebé.

"Já temos tudo preparado para a chegada da Luana. Claro que temos alguns receios mas irei fazer de tudo para ser um pai presente. Aliás, tenho a certeza de que serei um pai galo!", refere Nelson Semedo.

O casal optou por realizar a criopreservação das células estaminais da bebé. "Para nós esta é uma decisão muito importante, pois se um dia a nossa filha vier a ter alguma doença estaremos mais prevenidos e saberemos que fizemos tudo o que estava ao nosso alcance para minimizar a situação. Escolhemos a Future Health Biobank por recomendação de vários colegas do Benfica, nomeadamente o Pizzi. E estamos muito satisfeitos com a nossa decisão, tanto que até já recomendei a outro colega que também vai ser pai", acrescenta.

Nelson e Marlene conhecem-se há doze anos e estão juntos há cinco. O casamento ainda não faz parte dos planos, mas ter filhos sempre foi um sonho comum.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.