
A topmodel Naomi Campbell pretende enterrar definitivamente o seu passado pouco abonatório - abuso de drogas, problemas com álcool, brigas e acusações de agressão.
Numa entrevista à revista "Live", do jornal britânico "Daily Mail", a modelo, que completa 40 anos em Maio, revelou que não acreditava que chegaria a esta idade.
"Pensei que não iria realmente celebrar este aniversário. Já tive momentos em que foi difícil olhar-me ao espelho, porque não gostava de quem eu era. O período de 1998 a 2005 foi muito difícil", contou Naomi.
A topmodel falou abertamente sobre os seus problemas, inclusive sobre álcool e drogas. Disse que se envergonha dos erros do passado, e que está a superá-los aos poucos:
"Toda a gente sabe aquilo por que já passei. Sou humana, cometo erros. Mas jogo limpo e agi, com a ajuda da família e dos amigos", acrescentou.
Naomi, que actualmente namora com o multimilionário russo Vladislav Doronin, confirmou que continua a frequentar as sessões dos Álcoolicos Anónimos: "Não vou todos os dias, vou só quando eu preciso."
Em 2008, Naomi foi condenada por um tribunal de Londres a 200 horas de serviço comunitário depois de se declarar culpada por agredir dois polícias durante uma discussão. A modelo também já passou cinco dias e esfregar o chão de casas de banho como parte de uma pena convertida em serviços comunitários em Nova York, em 2007, depois de atirar um telemóvel contra a sua governanta. E foi obrigada a participar de sessões sobre controlo de raiva.
Agora, Naomi disse à "Live" que amadureceu, e que as coisas que eram importantes quando ela tinha 20 anos já não têm o mesmo valor.
Comentários