Depois de ter brilhado na apresentação de novas coleções de moda de primavera/verão 2015, Naomi Campbell já tem um novo projeto em mãos. A modelo vai interpretar um papel na série «Empire», transmitida pela Fox. Naquela que o site do IMDB apresenta como «um drama familiar único», a manequim, que também já gravou um disco e escreveu um livro, vai ser Camilla, «uma mulher deslumbrante envolvida numa situação nebulosa», revelou fonte do canal ao The Hollywood Reporter.

A série é realizada por Lee Daniels, que não poupa elogios à top model, de quem é amigo. «A Naomi é uma belíssima atriz, que está completamente subvalorizada na minha opinião. Estou verdadeiramente encantado por ter uma pessoa que me é muito próxima a trabalhar comigo», afirmou já publicamente o profissional, que já trabalhou com nomes como Halle Berry, Oprah Winfrey, Gabourey Sidibe e Mo'Nique.

Esta está, contudo, longe de ser uma estreia para a ex-namorada de Adam Clayton, baixista dos U2. No seu curriculum, Naomi Campbell conta já com 18 interpretações em nome individual. A última remonta a 2009, altura em que surgiu no filme indiano «Karma, confessions and holi», de Manish Gupta, um drama passional com Rati Agnihotri, Armin Amiri, Farah Bala e Drena De Niro.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.