Muito foi dito sobre os vestidos e fatos que passaram pela passerelle dos Globos de Ouro e nem tudo foi bom. Depois de várias críticas, Zé Manel decidiu falar no seu blogue, De Bicho, sobre o o fato que levou à gala – um traje vermelho de Luís Carvalho.

"Sabia, como em tantas outras escolhas da minha vida, que estava a correr riscos ao envergar a roupa que escolhi. E não me preocupei assim mesmo. É como aquela história da moça que é violada porque ia de mini-saia e se estava a habilitar, estão a ver? Eu habilito-me porque sei que o erro não reside do lado de cá", explica Darko.

O cantor falou ainda na mesma publicação que já esteve no lugar de comentador de moda e admite que se sentiu desconfortável com a tarefa. Após ter sido alvo de comentários várias vezes, Zé Manel compara ainda a realidade portuguesa à estrangeira.

"Tenho a certeza de que se estivéssemos numa gala internacional ou fosse o Pharrell Williams a envergar o meu traje todos o olhariam de diferente forma. Pois é, não gosto de smokings tradicionais, não gosto de me vestir em consonância com os outros e sei que o preço a pagar por isso é chamar a atenção de tantos treinadores de bancada para os quais o escárnio ainda configura um desporto aprazível."

No final do post, o artista disse ainda quais foram os seus looks favoritos.

Leia o post completo.