Muito ansiosa. É assim que Lúcia Garcia confessou estar em relação à sua gravidez e ao nascimento da sua bebé que deverá acontecer no início do mês de março.

A modelo de 34 anos está grávida de quatro meses, “quase a chegar aos cinco”, e a viver um momento muito positivo na sua vida. “Foi uma gravidez muito desejada, não estávamos à espera e quando aconteceu ficamos super contentes”, revela.

Lúcia acrescenta que a sua filha Matilde (fruto do anterior relacionamento com o modelo Mário Franco) está a reagir muito bem à novidade de ter uma irmã. “A Matilde está super entusiasmada com a ideia. Dá festinhas [na barriga], escolhe os brinquedos”, relata.

Apesar de estar numa excelente forma física, Lúcia confessa que deixou de fazer desporto, simplesmente, porque “não tem paciência”. “A única coisa que não faço é desporto. Acho que temos de viver a gravidez a comer bem”, refere acrescentando que os grandes desejos do momento é fast food e pão com presunto.

Por fim, a manequim afirma que espera que o parto seja normal, até porque a recuperação é mais rápida. “As cesarianas demoram um pouco na recuperação e ficar com cicatrizes não era fácil para a minha profissão, até para posar de biquíni”, comenta.

Apesar de tudo, nenhuma dificuldade lhe tira a felicidade claramente estampada no seu rosto.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.