Taylor Swift e o ator britânico Joe Alwyn estão a viver uma fase muito boa da sua vida. Conforme adianta a imprensa internacional, o casalinho iniciou um relacionamento ‘secreto’ ainda no ano passado, o qual tem vindo a tornar-se cada vez mais sério.

Segundo o jornal The Sun, ambos têm passado muito tempo juntos, numa propriedade situada no norte de Londres. Aliás, os amigos até já afirmam que os dois vivem praticamente juntos.

“A Taylor tem passado muito tempo na casa do Joe e tem gostado muito de conhecer os seus amigos, assim como os seus locais preferidos. Ela tenta sempre manter-se o mais discreta possível, mas os têm-se divertido bastante em grupo”, sublinha.

Importa sublinhar que Swift tem permanecido longe dos olhares do público desde o início deste ano. Já o namoro com Alwyn terá começado ainda em maio de 2017, embora nenhum ainda o tenha confirmado.

“A decisão dela de manter a relação com o Joe tão discreta está a fazê-la muito feliz. Eles têm-se conhecido um ao outro sem qualquer tipo de pressão”, afirmou uma fonte próxima da artista à revista People.

Notícias ao Minuto

A cantora e o seu atual namorado, segundo a imprensa internacional© Getty

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.