Foi em março de 2008 que se estreou o ‘Fama Show’, da SIC, e Rita Andrade era uma das apresentadoras, assim como Carolina Patrocínio. No entanto, Rita anunciou a sua saída em março. Carolina Loureiro, namorada de David Carreira, foi a escolhida para substituir a apresentadora, e Carolina Patrocínio confessou ao Fama ao Minuto que ela foi “muito bem-vinda” ao programa.

“Já estávamos a precisar de colmatar a quinta apresentadora porque a Rita Andrade já saiu há cerca de dois meses e, apesar de não parecer, o trabalho ao distribuir-se fica muito mais intenso e ela foi muito bem-vinda. Acho que ela está a gostar”, começou por dizer.

Para já, Carolina diz que não ter saudades de ter Rita ao seu lado a apresentar o programa, até porque “cruzam-se todos os dias nos corredores da estação de Carnaxide.

“Ela própria diz que ainda não lhe faz falta. Foram oito anos e ainda não deu para ela ter saudades. No fundo, nós vemo-la praticamente todos os dias”, acrescentou.

Ainda recentemente, Carolina esteve a trabalhar no Rock in Rio com Rita. A mulher de Gonçalo Uva esteve a fazer transmissão para a SIC Caras, enquanto a ex-apresentadora do ‘Fama Show’ este a transmitir para a SIC Radical.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.