Kate Cassidy, namorada de Liam Payne, continua em processo de luto por causa da morte do cantor dos One Direction, sendo que os últimos dias não têm sido fáceis para esta.
Segundo um amigo da influenciadora digital revelou ao The Post, esta culpa-se pelo facto de ter deixado o cantor sozinho na Argentina.
"Ela fez o que precisou na altura", revelou a fonte. "Não fazia ideia do que ia acontecer. Posso dizer que a decisão irá assombrá-la para o resto da vida", notou.
"Ela sente-se mal. Toda a gente lhe diz que não é culpa dela. Não se pode ser ama de um homem adulto de 30 anos, 24 horas por dia. Mas ela ainda não conseguiu encaixar isso", completou a fonte em questão.
É ainda referido que depois de deixar a Argentina, Cassidy ainda tentou convencer Payne a regressar a Miami, mas sem sucesso.
"Ela tentou mesmo. Mas ele não quis. Ela ir-se-á sentir sempre a vilã por tê-lo abandonado, mas não há razões para isso", notou a mesma fonte, garantindo que Liam quis ficar a todo o custo na América do Sul.
Leia Também: As primeiras imagens da namorada de Liam Payne após morte do cantor
Comentários