Parece que acabaram os dias de solidão para a apresentadora de TV, produtora e actriz Teresa Guilherme, de 54 anos. Segundo noticia, este sábado, dia 13, o diário "24horas", Teresa namora há um mês e meio com João Ricardo, o actor e encenador que dá vida a "Guilherme Roriz",  aristocrata frustrado da novela "Perfeito Coração", da SIC, e que brilhou em "Equador", a série da TVI - baseada no romance homónimo de Miguel Sousa Tavares - onde o actor encarnou o rei D. Carlos. Fonte próxima do casal garante, ao "24horas", que "estão ambos muito felizes".

Teresa Guilherme está divorciada, há dois anos, do guionista e actor Henrique Dias, após um matrimónio que durou quatro anos. Já João Ricardo está, também, livre para amar. Divorciado, o reputado actor tem um filho de 4 anos, chamado Rodrigo.

A "alfacinha" Teresa Guilherme começou por ser promotora discográfica e produtora de eventos. Notabilizou-se como apresentadora e produtora de televisão, além de experimentar a representação. Apresentou o "1,2,3", na RTP1, o "Big Brother" (TVI) e dirigiu o departamento de Ficção da SIC.

Actor exclusivo do canal de Carnaxide desde 2009, João Ricardo é, sobretudo, um nome prestigiado no teatro, tendo integrado os elencos de peças clássicas como "Ricardo II" e "Hamlet". Também já experimentou o cinema, em filmes como "Os Meus Espelhos", de Rui Simões, "A Passagem da Noite", de Luís Filipe Rocha", ou "A Costa dos Murmúrios", de Margarida Cardoso, a partir da obra de Lídia Jorge sobre a experiência colonial em África.

Há cerca de 15 dias, Teresa Guilherme assistiu à estreia de "O Príncipe de Homburgo" (de Heinrich von Kleist), no CCB, na qual pontifica João Ricardo, ao lado de Margarida Vila-Nova e Mário Redondo, entre outros.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.