Já passaram quatro dias desde a grande vitória de Portugal no festival da Eurovisão mas ainda não se parou de falar, orgulhosamente, de Salvador Sobral e da irmã Luísa. Foram vários os famosos que deram os parabéns aos irmãos, mas ainda surgem algumas dedicatórias aos músicos (de outros músicos).

Desta vez, foi Rui Veloso que fez uma publicação no Facebook a falar da Eurovisão: "Salvador ganhou. Só podia, na minha perspectiva. Mas era só a minha. O festival foi desde há muito, para mim, um depositário de chavões que incarnava o mau gosto e o oposto da música popular como forma de arte. E não me surpreendeu pela positiva."

O cantor português confessa ainda que já conhecia Salvador desde pequeno e recorda a primeira vez que o ouviu cantar. "Conheço-o desde miúdo e quando o vi cantar Stevie Wonder fiquei pregado ao chão. Ainda tinha ele a idade do Little Stevie. Desde que o ouvi que achei, e quem me ouviu sabe, o miúdo o máximo. Na verdade, nunca pensei que a Luisinha se revelasse tal compositora."

Emocionado por ver Salvador como o grande vencedor do concurso europeu, Rui Veloso revela que o que mais lhe surpreendeu nesta edição foi a "votação maciça numa canção que sai dos cânones tradicionais". Com isto, completa que o povo "sabe bem distinguir o que é realmente bom".

Por fim, dá os parabéns aos irmãos.