Olivia Newton-John está a lutar contra o cancro pela terceira vez e não pela segunda, como inicialmente tinha sido avançado.

A artista, de 69 anos, revelou no ano passado que tinha sido novamente diagnosticada com cancro da mama. Na altura, todos acharam que esta era a segunda vez que a cantora estava a enfrentar a doença, mas afinal é a terceira vez.

Depois da batalha em 1992, Olivia voltou a sofrer com o cancro em 2013, mas em segredo.

Há cerca de cinco anos, a artista revelou que tinha tido um pequeno acidente de carro, que a levou a descobrir que tinha um nódulo nas costas. Embora inicialmente achou que tinha sido causado pela tensão do cinto de segurança durante a colisão, exames feitos revelaram que o nódulo tinha haver com o reaparecimento do cancro.

“Pensei: ‘É a minha vida e decidi guardar isto para mim’”, afirmou ao 'Sunday Night', falando sobre o facto de ter mantido a luta em segredo.

Novamente a lutar contra o cancro, Olivia Newton-John submeteu-se a um tratamento de radioterapia e também está a recorrer a terapias com canábis medicinal. A artista está confiante e acredita que vai vencer a doença.