Amigos, filhos e outros familiares de Michael Jackson juntaram-se este sábado no palco do estádio Millennium, em Cardiff, País de Gales, num singelo concerto de homenagem ao malogrado rei da pop.
A multidão vibrou, em particular, quando os três filhos de Jackson (Prince, de 14 anos, Paris, 13, e Michael Joseph, 9) entraram em cena vestidos com peças inspiradas nos inconfundíveis looks do pai, incluindo o blusão que o artista usou em “Thriller”.
Outro momento alto do espectáculo foi protagonizado pelos irmãos Marlon, Tito e Jackie – antigos membros do grupo “The Jackson 5” - , que cantaram “Blame it on the boogie”, acompanhados pela banda britânica JLS.
“Vocês podem sentir o espírito dele aqui esta noite?”, perguntou Marlon aos fãs, que responderam que sim, senhor, a alma de Michael Jackson andava por ali.
Além deles, também passaram pelo palco Christina Aguilera, Smokey Robinson, Gladys Knight, Leona Lewis, Jennifer Hudson, Cee Lo Green e Beyonce - esta, através de vídeo.
O concerto decorreu em ambiente da paz, apesar de não ter tido a concordância de toda a família de Michael. Sua mãe, Katherine, esteve presente no estádio, tal como La Toya, mas os irmãos Jermaine, Randy e Janet não compareceram, considerando inoportuno o tributo, por ocorrer num momento em que o médico do cantor, dr. Conrad Murray, está a ser julgado por homicídio.
Comentários