Camille Vasquez, advogada de Johnny Depp, terá socorrido um passageiro da American Airlines depois deste se ter sentido mal durante um voo.

Vasquez e o seu guarda-costas encontravam-se num voo de Los Angeles para Nova Iorque esta semana, quando um homem septuagenário caiu desmaiado no chão, enquanto passava pela primeira classe.

Segundo noticia o TMZ, Vasquez e o segurança saltaram imediatamente dos seus lugares para ajudar o passageiro. O avião acabou por regressar a Los Angeles onde o indivíduo, ainda consciente, foi levado por equipas de emergência médica para ser tratado.

Durante o incidente, Vasquez terá estado em contacto com o cunhado, que é médico, de maneira a que este a guiasse e percebesse se se tratava de uma paragem cardíaca ou se teria sofrido um traumatismo com a queda.

O guarda-costas terá ainda usado o seu smartwatch para controlar o batimento cardíaco do passageiro.

Devido a estes esforços, os assistentes de bordo presentearam Vasquez com garrafas de champanhe e intitularam-na como “Mulher Maravilha”.

Recorde-se que a advogada ficou conhecida no polémico julgamento de Johnny Depp contra Amber Heard, no qual o ator de ‘Piratas das Caraíbas’ conseguiu a vitória.

Leia Também: Advogada de Johnny Depp nega rumores de romance: "É sexista"

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.