Luisana Lopilato, mulher de Michael Bublé, decidiu fazer um direto no Instagram onde defendeu o marido após este ser acusado de ser agressivo consigo.

Os fãs mostraram-se preocupados com a segurança da atriz, depois de Bublé ter dado uma forte cotovelada à companheira durante um direto, também feito no Instagram.

Um momento que não passou despercebido e que acabou por se tornar viral nas redes sociais.

Após o vídeo, houve outras situações anteriores que acabaram também por servir de argumentos dos 'acusadores' de Bublé, dando forças às especulações.

No entanto, Lopilato garante que não é vítima de violência doméstica. "Obrigada por se preocuparem comigo", assim começa por se dirigir aos fãs, em espanhol, com o marido ao seu lado.

"É muito importante que prestemos atenção às preocupações mencionadas. Felizmente, não sou nenhuma vítima", acrescentou.

De seguida, a atriz, de 32 anos, incentivou os seguidores a ficarem atentos às possíveis vítimas de violência doméstica.

"É importante que continuemos a prestar atenção para podermos ajudar as mulheres que estão a passar por um momento difícil. Fiquei muito feliz por ver o nível de consciencialização que os meus seguidores têm. Tenho orgulho de ser argentina e as vossas mensagens demonstraram, mais uma vez, todo o amor que vocês têm por mim e por nós. Por isso, obrigada, mas este não é o caso", reforçou.

Recorde-se que o casal tem três filhos em comum, os pequenos Noah, de seis anos, Elias, de quatro, e Vida, de um.

Leia Também: Acusada de plágio, Cristina Ferreira avisa: "Recorrerei à via judicial"

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.