O amor entre Kevin Hart e Eniko Parrish parece estar mais forte que nunca. Por este dias, o casal tem passado por uma má fase subsequente da polémica envolta do ator, que foi chantageado com um vídeo de sexo.

No entanto, a relação não se deixa abalar, numa altura em que Kevin e Eniko esperam o primeiro filho juntos. Segundo a revista people, a mulher do ator está a “cooperar plenamente na investigação” sobre o vídeo que anda a circular na internet.

“Ela continua do lado do Kevin. Eles estão a passar por isto juntos”, revela uma fonte da revista. “Ela tem sido perseguida pela imprensa e está chateada. Está a tentar manter-se saudável e desfrutar da gravidez, mas esta polémica é demais”, acrescenta.

Dias depois da mulher vista no vídeo de sexo, Montia Sabbag , ter falado do caso numa conferência de imprensa, a mulher de Kevin parece não permitir que nada afete a relação. “Ela não deixará que o casamento seja destruído”, assegura a mesma fonte.

Recorde-se que recentemente, o site TMZ adiantou que o casal está a preparar grande festa para celebrar a última etapa da gravidez de Eniko.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.