Por estes dias, o nome de Kevin Hart é (quase automaticamente) associado ao escândalo sexual de que foi alvo. No entanto, o humorista vive também uma das melhores fases da sua vida, uma vez que está à espera de um filho de Eniko Parrish.

O casal parece não se deixar afetar pela nuvem negra que tem assombrado os dias de Kevin. Os futuros pais estão totalmente dedicados à preparação de um ‘baby shower’ - festa de celebração da reta final da gravidez - do bebé que vem a caminho.

Segundo o site TMZ, não será uma festa qualquer. Kevin e Eniko estão a pensar em todos os pormenores a rigor. O tema do ‘baby shower’ será o clássico da Disney ‘Rei Leão’ e tema será levado a sério, pois quem for convidado terá oportunidade de se vestir com trajes tribais alusivos à história.

A mesma publicação adianta que a decoração terá de imagens e padrões da selva e várias fotografias do casal, onde Eniko mostra a barriguinha de grávida.

Os futuros pais querem ter uma festa inesquecível e parecem não olhar a custos para realizar o desejo: O ‘baby shower’ rondará o valor astronómico de 117 mil dólares (98 mil euros).

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.