Pouco tempo antes da morte de David Bowie, a mulher Iman revelou os segredos do seu casamento com o cantor, que durou cerca de 24 anos.

Foi numa entrevista ao programa de Oprah Winfrey – ‘OWN's Oprah: Where Are They Now?’, que a modelo recordou o marido.

“Ambos entendíamos a diferença entre a pessoa e a ‘personagem’”, esclarece a modelo. “Quanto estávamos em casa éramos apenas a Iman e o David. Não éramos mais ninguém”, acrescenta.

Na mesma conversa, Iman referiu que o segredo para um casamento duradouro é que ambos os membros do casal estejam no mesmo estágio de vida.

“Eu acho que o segredo para um casamento duradouro é o tempo, em primeiro lugar”, disse. “Tu tens de estar no momento certo da tua vida, para estares preparado para uma relação, que se torna prioridade na tua vida”, acrescentou.

A mulher de Bowie afirmou que se uma carreira é importante para alguém, então essa pessoa não deverá casar nem ter filhos.

“Eu sei que as mulheres são capazes de fazer tudo, mas não o mesmo tempo”, adianta. “Por isso estabelece as prioridades em relação aquilo que queres naquele momento. E podes não chegar a casar. Porque tens de casar?”, questiona.

David Bowie e Iman casaram-se em 1992, numa cerimónia privada. A modelo e o músico têm uma filha em comum, Alexandra de 15 anos, mais conhecida como Lexi.

Recorde-se que Bowie morreu no dia 10 de janeiro de 2016, vítima de um cancro.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.