Nem todas as mamãs têm uma gravidez de sonho. São muitas as mulheres que sofrem várias complicações, sendo a mais comum os enjoos. Os famosos não são exceção e esta realidade está a ser vivida por Miranda Kerr.

A preparar-se para dar à luz o terceiro filho, a modelo, de 36 anos, sentiu-se "muito enjoada" durante a gestação, tendo sido as manhãs o momento mais complicado do dia.

"Sofri bastante com os enjoos matinais e fiquei de cama durante algum tempo. Todas as mulheres são diferentes. Por alguma razão, nas minhas três gestações fiquei super enjoada e mais sensível", partilhou a manequim, que já é mãe de Flynn, de oito anos, do casamento anterior com Orlando Bloom, e Hart, de um, da atual união com Evan Spiegel.

Embora não esteja a ser um mar de rosas, Miranda adora ser mãe e vive uma fase radiante. "É um milagre e é a melhor coisa que já fiz. Ter filhos é uma bênção", afirmou em conversa com a revista Us Weekly.

Sobre a relação com Evan, de 29 anos, com quem se casou em 2017, a modelo não podia estar mais feliz. "Quando o meu marido chega a casa depois do trabalho, tento fazer com que também já esteja despachada. É um bom momento porque os pequenos já estão a dormir e temos que ter este tempinho só para nós, isso também é importante", contou, referindo que são um casal que "gosta de coisas simples como estar em casa, fazer pequenos piqueniques, nadar juntos e caminhar na natureza".

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.