Miguel Falabella acaba de anunciar a sua saída da TV Globo. "Era esse o rosto que eu tinha quando assinei meu primeiro contrato com a TV Globo. Nesses quase quarenta anos fui muito feliz e muito bem tratado sempre", começou por escrever, esta sexta-feira, 5 de junho, no Instagram.

"Seguir novos caminhos não significa abandonar o que se conquistou na caminhada. Só tenho boas lembranças. Só tenho sorrisos. Cheio de gratidão por todos os companheiros que estiveram ao meu lado nesta jornada e ao público que viu algo em mim que nem eu mesmo via. Obrigado", acrescentou de seguida.

Antes de terminar, o ator e apresentador explicou que inicialmente estava a planear fazer um vídeo para comunicar o fim da sua caminhada na TV Globo. No entanto, confessa, nestes momentos "a gente fica com o coração mole". "Como diria Drummond, amanhã eu recomeço", rematou.

Recorde-se que Miguel Falabella fez parte de vários projetos, como nas novelas 'A viagem' e 'Cara e Coroa' ou na série 'Sai de baixo'. Esteve também à frente do programa 'Videoshow', que apresentou durante 15 anos.

Leia Também: Neymar insulta namorado da mãe e confirma discussão violenta