Miguel Cristovinho partiu com um grupo de cinco amigos para a Polónia, onde irá prestar ajuda humanitária aos refugiados da Ucrânia. O projeto foi evidenciado pelo músico dos D.A.M.A na respetiva conta de Instagram.

"Amigos, aqui vamos nós. 6 miúdos com boa vontade e duas carrinhas cheias de roupa, comida, produtos de bebé e material farmacêutico. O destino é Polónia e esta viagem vamos fazê-la por nós e por todos vocês que gostariam de ir também mas não podem", explica.

Depois de agradecer a todos os amigos e familiares que contribuíram para a angariação de fundos, o artista deixou ainda críticas a algumas marcas que se recusaram a ajudar. "Foi com muita tristeza que esta semana assisti a repetidas respostas negativas por parte de empresas que, por não haver qualquer receita ou publicidade em troca, se mostraram desinteressadas em ajudar-nos nesta causa. Nem tudo na vida é lucro", sublinhou.

"Felizmente o poder das pessoas, da união e da partilha serão sempre o verdadeiro tesouro. Vamos dando sinais de vida por aqui", completa.

Leia Também: Ex-concorrente de 'Casa dos Segredos' vai combater na Ucrânia