Miguel Azevedo recorreu de novo à sua página de Instagram para falar da separação. Depois de ter anunciado o fim da relação, o cantor esclareceu que não está de costas voltas com a agora 'ex', pelo contrário.

"Olá, meus queridos! Depois de toda a explosão de comentários feitos, (os quais nós respeitamos) sobre a nossa relação e do pouco que sabem dela, decidimos vir aqui novamente para dizer que apesar de termos anunciado a nossa separação (por respeito a quem nos segue e aos quais agradecemos todo o carinho), estamos muito bem enquanto amigos e tranquilos”, pode ler-se na mensagem que deixou nas stories.

"Não espalhem ódio gratuito nem percam tempo com mensagens ou comentários ofensivos, nunca se esqueçam que para haver uma separação não é necessário deixar de existir amor, muito pelo contrário, somos adultos e sabemos resolver tudo da melhor forma, o futuro a Deus pertence", acrescentaram.

"Não façam especulações, suposições e nem tudo numa rede social é indireta ao próximo. Um beijinho nos vossos corações e muita paz", concluíram.

© Instagram_miguelazevedo_oficial

De recordar que o agora ex-casal ficou noivo no passado mês de maio. Ambos são pais de duas crianças. Miguel Azevedo é ainda pai de mais duas meninas, fruto de uma relação anterior.

Leia Também: Cantor Miguel Azevedo, ex-'Big Brother', revela que está separado

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.