O cantor Mickael Carreira, de 26 anos, parece definitivamente rendido aos encantos de Laura Figueiredo, de 25, uma das beldades do programa “Fama Show”, da SIC.

Ainda nenhum deles se pronunciou publicamente sobre o assunto, mas a verdade é que têm sido vistos, muito íntimos e cúmplices, em jantares e passeios românticos.

Sabe-se que eles são amigos há algum tempo, mas a imprensa cor-de-rosa adianta que a situação evoluiu e que, pelo menos a bela apresentadora, está completamente “apanhada” pelo filho mais velho de Tony Carreira.

No passado fim-de-semana, Laura e Mickael estiveram juntos no Algarve e, segundo testemunhas oculares, comportaram-se como dois namoradinhos apaixonados.

Simples romance de verão ou coisa mais séria – só o tempo o dirá. Certo, porém, é que Mickael Carreira parece ter arquivado de vez o dossier Rita Guerra, ex-mulher do ator António Cerdeira, com quem teria vivido discreto romance nos últimos meses.

“Não tenho tido sorte, mas claro que quero encontrar alguém que goste de mim como sou, com os meus defeitos e virtudes”, disse Mickael numa das suas últimas entrevistas.

Será que já encontrou?

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.