À espera do primeiro filho, Mia Rose tem mantido a proximidade com os fãs nesta fase tão especial através da sua presença no YouTube, onde assiduamente partilha vídeos do seu quotidiano.

Este domingo, dia 11, a mulher de Miguel Cristovinho publicou mais um vídeo na plataforma, onde abordou um lado menos ‘cor-de-rosa’ do estado de graça.

“Hoje começamos com um desabafo um bocadinho mais verdadeiro sobre uma vertente da gravidez que tenho estado a sentir ultimamente”, começou por dizer. “Como tenho dito em vídeos passados, o meu primeiro e segundo trimestre não foram difíceis, não senti grandes dificuldades. Claro que houve momentos de enjoos, de tonturas… Mas nada de transcendente, foi sempre algo que consegui dar a volta”, continuou.

A entrar na reta final da gravidez, Mia assume que esta fase está a ser particularmente difícil. “Agora, no terceiro trimestre, é que estou a sentir um bocadinho mais o cansaço que tanto me falaram do primeiro trimestre. E é um cansaço diferente, é mais físico”, confessou a cantora.

“Sou muito pró-ativa e está a chegar a uma altura em que o meu corpo está a lutar contra mim”, acrescentou.

Veja o vídeo aqui.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.