Melanie Brown fez uma tatuagem na qual mostra o seu lado mais independente. A antiga Spice Girl mostrou o resultado final nas redes sociais, numa altura em que foi revelado que a mesma se encontra numa clínica de reabilitação por causa do vício no álcool.

A artista de 43 anos foi apoiada pelo seu amigo e cabeleireiro, Gary Madatyan, que também fez uma tatuagem igual. “Ama-me ou deixa-me sozinha”, lê-se na frase escolhida.

A tatuagem marca um novo capítulo na vida de Mel, que anunciou no passado fim de semana que estava a recorrer a tratamentos terapêuticos após ter sido diagnosticada com stress pós traumático.

Melanie chegou a admitir que bebia álcool para atenuar a sua dor até chegar ao ponto em que se apercebeu necessitava de um profissional.

“Os últimos seis meses têm sido incrivelmente difíceis para mim”, afirmou ao The Sun. “Tenho vindo a trabalhar com um escritor para o meu livro, ‘Brutally Honest’ [‘Brutalmente Honesta’] e tem sido incrivelmente traumático reviver um relacionamento abusivo e confrontar tantas coisas na minha vida”, descreveu.

Ainda este mês, Mel finalizou o processo de divórcio com o marido, Stephen Belafonte, com quem esteve casada até ao ano passado.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.