
Meghan Markle está imparável, pode-se dizer. Depois de ter ocupado a função de editora da edição de setembro da revista Vogue britânica, eis que a duquesa tem mais um projeto na manga.
Conforme avança o jornal The Sun, a mulher de Harry pretende lançar um livro em nome próprio. Sabe-se que Meghan pensou em várias opções sendo que uma das suas favoritas seria um livro infantil sobre animais.
“A Meghan ir-se-á tornar uma autora e está muito entusiasmada com isso”, afirmou uma fonte próxima da realeza. “Ela adora animais e os seus cães resgatados, por isso, é muito provável que venha a inserir isso na história”, acrescenta.
Apesar das incertezas, há um aspeto bem definido: em nada o livro terá a ver com a sua vida como membro da família real.
Leia Também: Príncipe Harry e Meghan Markle só vão ter mais um filho. Eis a razão
Leia Também: Já há capa para a edição da Vogue em que Meghan Markle é a editora
Comentários